WARRIORS: Abyss - Atelier Series Vacation Costume Set
Conjunto de 3 roupas de férias para Sophie, Ryza e Yumia da série "Atelier". Será adicionado ao jogo na segunda atualização gratuita e ficará disponível quando concluíres o tutorial. Nota: - Consulta o site oficial para mais informações sobre as roupas incluídas neste conjunto.