Warhammer 40,000: Boltgun - Forges of Corruption Edition (Windows)
Warhammer 40,000: Boltgun – Edição Forjas da Corrupção é a forma mais completa de viver a derradeira homenagem do Warhammer 40,000 aos jogos de tiros retro. Inclui o jogo base e o DLC Forjas da Corrupção. Pega na tua Boltgun e atira-te de cabeça para a batalha! Vive a mistura perfeita entre a jogabilidade FPS clássica e frenética do Warhammer 40,000 e os gráficos estilosos dos teus jogos de tiros retro favoritos dos anos 90. Encarna um Space Marine numa missão arriscada pela galáxia, na qual terás de derrotar Space Marines do Caos e Demónios do Caos. Ao glorioso estilo dos boomer shooters, utiliza o teu arsenal devastador de Space Marine para causares explosões de píxeis e imagens digitais repletas de sangue. Corre, salta, ataca, dispara, destrói e esquarteja os piores heréticos da galáxia!