Este pacote inclui: Type 90 (B) (SM) (Classificação 7, Japão) Conta Premium durante 20 dias 2500 Águias Douradas Camuflagem única: "Usagi" Retrato único: "Usagi" Título único: "Fã de Usagi" Autocolante único: "Usagi" Vozes exclusivas para a tripulação do veículo incluído no pacote Brilhante e imparável, Usagi, das Senrai Maidens, comanda o seu Type 90 personalizado — um turbilhão de velocidade e fogo. Ela ri-se na cara dos seus inimigos, agindo com audácia, rapidez e com uma verdadeira paixão. Quando Usagi entra na batalha, o campo de batalha enche-se de energia — e cada tiro que dispara soa como um desafio alegre! O Type 90 possui o design de um tanque de batalha principal único, com um carregador automático impressionante de 4 segundos, o que lhe permite superar o tempo de recarga de todos os tanques de batalha principais contemporâneos. Não oferece a proteção mais forte contra projéteis inimigos, mas compensa isso com uma mobilidade muito impressionante, com o Type 90 a ultrapassar a grande maioria dos veículos contemporâneos. Vem também equipado com um telémetro a laser e uma mira térmica, o que lhe permite disparar tiros de longo alcance, com rapidez e precisão, a partir do seu canhão de 120 mm. Atenção! As personagens das Senrai Maidens não estão incluídas no jogo e aparecem nas imagens junto aos veículos apenas para fins visuais. As camuflagens únicas de veículos nestes pacotes são fictícias e se a opção "Mostrar conteúdo na batalha: Exceto fictício" estiver ativada nas definições de "Personalização de Veículos", estas aparecerão aos outros jogadores como camuflagens históricas para veículos semelhantes, mas com os elementos de personalização exterior característicos preservados. Pode também mudar para a camuflagem predefinida, se preferir. Atenção! Não será providenciado qualquer reembolso se comprar 2 pacotes diferentes que incluam o mesmo veículo, ou se já possuir o veículo deste pacote!