War Robots: Frontiers
Prepare-se para a ação com mechas em War Robots: Frontiers, um jogo de tiro com robôs gigantes multijogador gratuito para jogar. Construa e customize seus Robôs de Guerra, junte-se a outros Pilotos online e aqueça seus motores para grandes batalhas pelas estrelas. AÇÃO TÁTICA COM MECHAS Pilote Robôs de Guerra em batalhas online com coordenação de equipes e manobras táticas para superar os adversários nos modos JvJ. Arrase tudo em seu caminho no Mata-mata em Equipe, lute até o Último robô de pé, controle pontos na Corrida das Dobras e avance nas Ligas. ENGENHARIA PARA A VITÓRIA Se você se destaca na velocidade, nos ataques diretos ou nas manobras defensivas, existe um estilo de jogo e um mecha para você. Construa o Robô de Guerra perfeito e customize-o com Pilotos, armas explosivas, habilidades especiais e cosméticos únicos. LUTE POR NOVOS MUNDOS Lute nos mundos do Wild Ten, um sistema a anos-luz da Terra. De um planetoide congelado até minas profundas, bases de pesquisa secretas e usinas de energia geotérmica, estes mapas são cheios de oportunidades... mas são os Pilotos que precisam conquistá-las. Junte seus amigos para descobrir seus segredos e vencer a batalha!