Vlad Circus Bundle
Mergulhe no mundo arrepiante de Vlad Circus com este pacote assustador! Explore Vlad Circus: Curse of Asmodeus, uma aventura de terror em pixel art que revela as origens sombrias do irmão atormentado de Vlad. Em seguida, aprofunde-se ainda mais em Vlad Circus: Descend Into Madness, uma jornada de terror psicológico repleta de mistérios, quebra-cabeças e pesadelos grotescos. Duas histórias aterradoras, um legado assustador—você vai sobreviver aos horrores de Vlad Circus?