Ultimate Bundle
Receba 7 dias de acesso Premium, nossa maior coleção de Lendas do TOTM com 30 pacotes de visual premium, além de reforços de CP em dobro, para turbinar o seu avanço no jogo. Todos os visuais melhoram a cotação geral da sua equipe, além da grande melhoria no estilo e na performance. Inclui: 7 Dias de acesso Premium + Core Pack (30 pacotes de visual) + Reforços de CP (10x)