TT Isle of Man Ride on the Edge 2
Sem sombra de dúvidas, é uma das corridas de motos mais perigosas do mundo. Em TT Isle of Man – Ride On the Edge 2, você prova seu potencial em diferentes campeonatos antes de tentar dominar a pista na montanha Snaefell, um circuito de 60 km com seções de curvas e retas que vão testar os limites das suas habilidades de pilotagem. TT 2 conta com 17 pistas adicionais, 18 tipos de motos diferentes, incluindo modelos clássicos, além de pilotos oficiais. Agora está mais realista do que nunca, graças à física reelaborada e aos movimentos dos pilotos reproduzidos fielmente. Ajuste sua moto nos mínimos detalhes, melhore o desempenho dela e monitore os dados em tempo real para manter sua competitividade. TT2 também oferece um novo mundo aberto, um paraíso para motociclistas onde você pode testar os ajustes da sua moto e ganhar a experiência que precisa para vencer o TT Isle of Man!