Trine 2: Complete Story
O Trine 2: Complete Story é um belo e galardoado jogo de estilo ""sidescrolling"" repleto de ação, quebra-cabeças e plataformas. Joga com os três heróis - o feiticeiro Amadeus, o cavaleiro Pontius e a ladra Zoya - e junta-te à sua aventura através de perigos indescritíveis num mundo fantástico de conto de fadas com quebra-cabeças baseados em física onde recorres ao fogo, à água, à gravidade e à magia, goblins malévolos com um plano nefasto e um ambiente mágico repleto de maravilhas.