Observação: Peninsula Corridor é necessário como uma compra separada para poder utilizar o conteúdo desse complemento. Para lidar com uma variedade de tarefas especiais, o Peninsula Corridor é acompanhado por duas locomotivas MP15DC que originalmente serviam o Southern Pacific. A MP15DC é uma locomotiva polivalente baseada nas cabines traseiras das manobreiras a diesel, mas o seu chassis a torna apropriada até para as principais linhas. Fabricada pela Electro-Motive (EMD) entre 1974 e 1980, a MP15DC possui quatro eixos (B-B), 1.500 cv e é alimentada por um motor de 12 cilindros da série 645 com um gerador CC. Foram construídas 351 MP15. Teste a capacidade da MP15DC em uma variedade de tarefas realistas, desde a troca de linhas e montagem de trens até o manuseio de pesadíssimos trens de trabalho na linha principal, enviados em resgate a trens de passageiros com problemas.