Este add-on só está disponível para jogadores do Xbox Series X/S e PC. A Frankenbahn foi construída como várias ferrovias por todo o sudoeste da Alemanha, incluindo a Nordbahn de Stuttgart e o trajeto ao norte, rumo a Heilbronn. Desde a década de 1840, essa linha é fundamental para o transporte de passageiros e cargas. Em Train Sim World 6, seja o maquinista a bordo da Frankenbahn realizando tarefas de tráfego misto. Ambientado no ano 2000, aprecie o layout clássico e os edifícios de Stuttgart antes de sua enorme reconstrução, percorra cuidadosamente Enzbrücke antes de sua substituição em 2006 e vivencie de tudo com uma locomotiva retrô. Suba a bordo da novíssima e clássica DB BR 140 para fornecer serviços de carregamento pesado no enorme pátio de Kornwestheim ou faça trajetos de ida e volta em serviços regionais, incluindo a inédita Wittenberger Steuerwagen, movidos pela tração DB BR 111. Acople vagões à BR 363 ou à icônica DB BR 294 (disponível separadamente).