Observação: Para uma experiência completa, recomendamos o Train Sim World 6: Riviera Line, disponível para venda separadamente. Faça uma longa viagem na elegante CrossCountry BR Class 220 para Train Sim World 6: Riviera Line! As Voyagers surgiram da ideia de revolucionar alguns dos serviços mais movimentados e de longa distância no Reino Unido, que incluem a vasta rede ferroviária CrossCountry. Iniciando seus serviços em 2001, a frota de 34 Class 220 ficou bem movimentada viajando pela Inglaterra e Escócia, com cada um de seus trens percorrendo centenas de quilômetros por dia. Seja um maquinista ou condutor a bordo dos trens da CrossCountry enquanto se desloca pela encantadora Riviera Line. Acelere ao prestar serviços com paradas limitadas por Colinas de Devon e ao longo de Muro do mar de Dawlish. Espere o inesperado com anúncios a bordo, área para passageiros e eventos aleatórios. Parta em uma viagem pelo Reino Unido com Free Roam em uma corrida de resistência de um litoral ao outro. Observação: Devido aos recursos da família de consoles Xbox One (Xbox One, Xbox One S, Xbox One X) e Xbox Series S, os jogadores dessas plataformas podem esperar um horário e uma experiência de níveis diferentes para se adequar ao desempenho da plataforma. Para saber mais, acesse o Dovetail Games Support Centre (Centro de Suporte da Dovetail Games) e pesquise "Train Sim World 6 FAQ" (Perguntas frequentes sobre o Train Sim World).