O jeito mais rápido de adquirir seu certificado de Piloto! O Pacote de Partida coloca você mais rápido na luta desbloqueando imediatamente todos os Titãs e classes de Piloto. O pacote também inclui 500 fichas para desbloquear equipamentos e itens cosméticos de sua escolha, além de 10 fichas de EXP dobrada para dobrar a EXP adquirida em partidas. O Pacote de Partida também inclui a pintura de guerra Subsolo para a Carabina R-201 para garantir que você se destaque na Fronteira!