Tibetan Quest: Beyond World's End (Xbox Version)
"Há três semanas, quando te estavas a despedir da tua querida sobrinha, que embarcou numa expedição arqueológica ao Tibete, nada faria prever os eventos terríveis que viriam a acontecer. Ontem recebeste uma carta misteriosa a informar que a Larisa e a sua tripulação se perderam numa tempestade de neve. Sem hesitar, abandonas a tua propriedade para salvares a tua protegida. Os habitantes do templo tibetano de Lassa vão guiar-te pela cidade lendária de Shangri-La, onde a Larisa e a sua tripulação foram vistas pela última vez. Descobre o que realmente aconteceu em Shangri-La e os segredos que se escondem no labirinto debaixo desta antiga cidade a transbordar de magia. Ultrapassa os obstáculos e os enigmas, enfrenta os poderes sobrenaturais à tua espera nos vastos corredores e encontra as pistas sobre o desaparecimento da tua sobrinha. Será que tens coragem para viajar até ao misterioso Tibete? Vais enfrentar os perigos à espreita em Shangri-La e salvar a tua família para lá do fim do mundo?"