Wo Long: Fallen Dynasty
Das profundezas da escuridão, um dragão ergue-se. Um novo RPG de ação e fantasia sombria nos Três Reinos apresentado pela Team NINJA. 184 d.C., Finais da Dinastia Han na China. A terra está mergulhada em caos e destruição. A dinastia imperial que prosperou por muitos anos está prestes a colapsar. Wo Long: Fallen Dynasty é a história dramática e cheia de ação de um soldado anónimo da milícia que luta pela sobrevivência, numa versão de fantasia sombria dos Finais da Dinastia Han onde os demónios atormentam os Três Reinos. Vais usar espadas e técnicas baseadas nas artes marciais chinesas para enfrentar criaturas mortíferas e soldados inimigos, ao mesmo tempo que tentas despertar o teu verdadeiro poder interior para superar as adversidades. Wo Long refere-se a alguém com talentos especiais escondidos e também a um herói ou pessoa de grandeza ainda desconhecida. Esta é uma história sobre oficiais que serão heróis, ainda no seu período de "anonimato". É também a história da ascensão de um protagonista vindo do nada. Nota: É necessária uma ligação à internet para utilizar vários conteúdos. Nota: Esta é a edição padrão do jogo. A Complete Edition também está disponível.