The Pew Pew Bundle Vol. 1
Prepara-te para disparar! Quatro shooters inacreditáveis num único pacote explosivo: Black Paradox: Liberta um arsenal de armas, power-ups, drones e outras melhorias para derrotares a organização criminosa mais perigosa da galáxia neste shoot'em up roguelite frenético. Bleed 2: Um arcade de ação run-and-gun frenético e divertido. Wryn, considerada a melhor heroína de sempre, regressa para proteger o mundo de mais uma invasão de vilões. Shikhondo: Soul Eater: Com cenários deslumbrantes e bizarros, inspirados em mitologias asiáticas, este ""bullet-hell shoot'em up"" coreano oferece ação imparável em vários modos, como Arcade, Hardcore ou Local Co-op. XenoRaptor: Enfrenta dragões espaciais armados (muito bem armados) neste shooter frenético de dois joysticks. Desmantela os inimigos derrotados e monta a maior arma de todas. Controla railguns, raios teletransportadores, controlo de mentes e muito mais.