The Lacerator Weapon Pack
Uma arma improvisada que se parece um rastelo, mas é com certeza muito mais letal. Um bastão longo e resistente coroado com seis lâminas que cortam fundo na carne dos inimigos. Com o Lacerator, você pode dar golpes longos que ferirão muito vários inimigos por vez.