TES IV: Oblivion Remastered - Digital Artbook & Original Soundtrack
Faça uma jornada pelo rico mundo de Tamriel e explore incríveis artes conceituais iniciais em conjunto com os envolventes sons da trilha sonora original. O livro digital e o app de trilha sonora estão incluídos em The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered – Deluxe Edition.