Superball
Superball é uma releitura futurista do futebol, com partidas rápidas de 3v3 cheias de ação. Entre em campo com uma equipe de heróis, marque contra o time adversário, defenda seu gol e vença! Mostre sua habilidade em partidas clássicas, lute pelas primeiras posições nas partidas ranqueadas e divirta-se nos modos arcade. Encontre seu herói Mais de uma dúzia de personagens para escolher, com um novo herói entrando no elenco a cada temporada! Cada personagem tem aparência, personalidade e um conjunto de habilidades únicos, incluindo um poderoso ultimate. Libere seus poderes Cada herói traz habilidades singulares para o campo — mas é a forma como você as combina que cria a verdadeira magia. Você vai executar a jogada do destaque ou acabar sendo o destaque dos outros? Isso depende de você, campeão. Vença em equipe Até o herói mais chamativo tem fraquezas. É aí que a sinergia de equipe faz a diferença. Em um esquadrão de 3 jogadores, a coordenação fica mais fácil do que nunca. Reúna seus melhores amigos e preparem-se para subir ao topo juntos! Aparência de estrela para heróis de estrela! Evolua o equipamento e os acessórios dos seus heróis para criar um visual que seja realmente seu. Escolha entre centenas de opções de personalização. Superball — aqui, quem vence não é a sorte, e sim a habilidade. Pronto para entrar em campo?