Sunseed Island
Bem-vindo à Sunseed Island, o refúgio perfeito para os jogadores acolhedores que adoram cultivar, explorar e colecionar! Reconstrói uma aldeia perdida, faz amizade com criaturas mágicas, cultiva colheitas, pesca em águas tranquilas e melhora as tuas ferramentas. Descobre os segredos de uma árvore mística e volta a ligar as ilhas dispersas! Caraterísticas principais: - Reconstruir e restaurar - Ajuda os peculiares NPCs a trazer a sua aldeia de volta à vida. - Explora diversas ilhas - Viaja por cinco biomas únicos cheios de segredos. - Completa Exposições Temáticas - Recolhe insectos, fósseis, peixes, pratos e peluches para a Câmara Municipal. - Melhora e expande - Melhora as tuas ferramentas para cultivar, extrair e recolher recursos de forma mais eficiente. - Relaxa e pesca - Lança a tua linha e apanha uma variedade de peixes únicos. - Conhece NPCs mágicos - Cada um tem uma forma animalesca e um símbolo que reflecte a sua função. - Descobre um mistério aconchegante - Recupera a Grande Árvore da Semente do Sol e reúne as ilhas. Há muito tempo atrás, as ilhas estavam unidas pela Grande Árvore da Semente do Sol, mas quando o seu poder se desvaneceu, a terra ficou desfeita. Agora, cabe-te a ti restaurar as ilhas, reconstruir a aldeia e descobrir a magia oculta. Viaja por cinco biomas deslumbrantes, cada um repleto de vida selvagem, tesouros e desafios secretos. Doe insectos, fósseis, peixes e pratos para exposições temáticas na câmara municipal e ganhe peluches adoráveis ao completar missões de NPCs. Melhora as tuas ferramentas para reunires recursos de forma mais eficiente e desbloqueares novas possibilidades. Conhece NPCs peculiares e mágicos, cada um inspirado em animais reais e marcado com um símbolo que reflecte a sua função. Navega livremente, interage sem problemas e desfruta de uma aventura agrícola sem stress! Parte para as Ilhas Sunseed e dá início à tua viagem acolhedora!