Farm Decorations Pack
Dá à tua casa e à tua quinta um novo visual com um conjunto de actualizações cheias de estilo. No interior da casa, paredes e pavimentos actualizados, uma cama acolhedora e uma cozinha renovada conferem um encanto artesanal ao seu espaço de vida. O exterior da casa e do celeiro também recebe uma bela remodelação visual, acrescentando carácter e calor ao seu ambiente. É a escolha perfeita para os jogadores que gostam de personalizar o seu espaço com pormenores estéticos. Com estas melhorias, cada visita a casa é mais convidativa do que nunca.