Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse
Seja o zumbi. Chute traseiros e roube cérebros. O ano é 1959, e a cidade de Punchbowl, na Pensilvânia, é um ícone do progresso e da vida ideal. Mostre aos vivos que a lei e a ordem não são páreo para um morto com um objetivo. Seu namorado voltou, Maggie, e Punchbowl está em apuros!