S.T.A.L.K.E.R.: Call of Prypiat - Enhanced Edition
De volta onde tudo começou: a trilogia S.T.A.L.K.E.R., um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais visionários e inovadores de todos os tempos, está de volta. O jogo retorna com maior resolução de imagem e uma jornada aprimorada e imperdível para a nova geração. S.T.A.L.K.E.R.: Call of Prypiat segue a história do agente do serviço especial Major Deftyarev à medida que ele investiga o destino de uma expedição perdida. Repleto de personagens complexos, histórias paralelas memoráveis e o espírito da verdadeira liberdade, este capítulo oferece uma conclusão poderosa e inesquecível para a trilogia Legends of the Zone. ADENTRE TERRAS INEXPLORADAS Explore as regiões centrais da Zona, antes inacessíveis. Atravesse os pântanos de Zaton, investigue o complexo industrial abandonado em Jupiter, passeie pelas ruínas fantasmagóricas da cidade de Pripiat e desça nas catacumbas subterrâneas há muito esquecidas, seladas há eras. ENFRENTE NOVOS PERIGOS A Zona está mais imprevisível do que nunca, suas anomalias mexendo com a realidade de formas mortais. Refugie-se de emissões repentinas e prepare-se para enfrentar novas ameaças mutantes: a furtiva predadora alfa Quimera e o sinistro Burer, cujas habilidades telecinéticas transformam os subterrâneos sombrios em um pesadelo. FINALIZE A JORNADA Mergulhe em uma mistura única de ação, terror, sobrevivência e elementos de RPG neste mundo de ficção científica sombrio e assustadoramente realista do Leste Europeu. Suas escolhas influenciarão o destino daqueles que você encontrar e moldarão sua própria sobrevivência. Boa caçada, stalker!