Spellbreak - Pacote Spellslinger
Detenha-nos! Esse pacote inclui: 2.800 de Ouro (2.500 + 300 de ouro bônus) Passe do Capítulo 1 Traje do Spellslinger Olhos de Aço Você pode usar esse ouro para comprar novos itens de personalização como Trajes, Artefatos, Emotes e mais! O ouro comprado numa plataforma pode não ser resgatável nas outras.