Spellbreak - Pacote de Iniciante
Comece com um pacote cativante! Este pacote inclui: - 600 de Ouro - Traje Brilho Encantador Você pode usar este Ouro para comprar novos itens de personalização como Trajes, Artefatos, Emotes e mais! Todo Ouro comprado numa plataforma pode não ser resgatável em outras plataformas.