Soulstone Survivors
Soulstone Survivors é um roguelite de ação que o coloca em batalhas épicas contra hordas implacáveis e chefes colossais. Use os segredos do Vazio para criar builds únicas, desbloquear armas poderosas e levar seus personagens a novos patamares—tudo em busca de poderes divinos. Mergulhe na ação como um dos vários Caçadores do Vazio, cada um com um estilo de jogo, árvores de habilidades e especializações únicas. Seja você focado em força bruta ou estratégia refinada, encontrará infinitas maneiras de dominar o campo de batalha. Enfrente gigantescos Titans, combine runas devastadoras e descubra centenas de habilidades ativas e passivas para criar sinergias imparáveis. Não disponível no Xbox One.