Soul Hackers 2
Em meio ao brilho das luzes néon, o avanço tecnológico fez com que humanos fossem consumidos por conveniências comerciais. Nas sombras, há sinais de uma guerra prestes a começar entre Yatagarasu e a Phantom Society, Devil Summoners que dominaram os poderes sobrenaturais dos "demônios". No mar oculto de dados da humanidade, uma inteligência coletiva desenvolveu senciência: Aion. Observando a humanidade de longe, Aion calcula que um desastre apocalíptico é iminente e cria duas agentes para evitar este fim, Ringo e Figue. Juntos, estes agentes devem investigar e impedir um efeito borboleta que levará ao fim do mundo.