Em SONIC FORCES, o malvado Dr. Eggman conquistou grande parte do mundo com a ajuda de um novo, poderoso e misterioso vilão chamado Infinite. Agora, cabe-te a ti ajudar o Sonic a reunir um exército para reaver o mundo à medida que lutam contra o caos e a destruição. Derrota inimigos a uma velocidade alucinante com o Sonic Moderno, catapulta-te por cima de plataformas perigosas com o Sonic Clássico e cria a tua própria personagem personalizada, munida com uma variedade de dispositivos poderosos. Desfruta de ação a alta velocidade com estes três modos de jogo únicos, explora etapas icónicas e luta num conteúdo extra único com a personagem jogável Shadow! A Edição Digital Standard inclui: - Videojogo SONIC FORCES - SHADOW EPISODE (DLC) O destino do universo de Sonic the Hedgehog está nas tuas mãos – junta-te à rebelião.