Small World Big Impact Bundle
Bramble The Mountain King Bramble The Mountain King é um sinistro jogo de aventura num mundo inspirado por fábulas nórdicas das trevas. Explora a bela mas deturpada e perigosa terra de Bramble numa tentativa de salvares a tua irmã. Atravessa um cenário assombroso e sobrevive a encontros mortíferos com muitas criaturas horríveis de Bramble. Morbid: The Lords of Ire Dos criadores de Morbid: The Seven Acolytes... Tenha uma aventura sangrenta e asquerosa com uma estética enervante, monstros profanos e violência em abundância em sua jornada para derrotar os Senhores de Ire em um mundo horrorpunk sombrio. Smalland: Survive the WIlds Após séculos vivendo no subsolo, os Pequeninhos saem de suas tocas para recuperar a Sobreterra, agora que os gigantes partiram. Junte-se ao êxodo como vanguarda em uma aventura épica jogada em pequena escala. Explore, recolha, crie e construa enquanto luta para ganhar uma posição neste novo mundo hostil. SunnySide Encontre harmonia no interior do Japão enquanto ajuda Sparky a recuperar suas memórias perdidas neste moderno simulador de fazenda e vida. Construa uma propriedade próspera, cultive novos relacionamentos e persiga sua própria felicidade em SunnySide.