Skullgirls
Skullgirls é um jogo de luta em 2D de ritmo acelerado no qual assumes o controlo de guerreiras ferozes num mundo Dark Deco. Os novos sistemas de jogo testam a perícia dos fãs de jogos de luta veteranos, ao mesmo tempo que tornam o género atractivo e acessível para jogadores estreantes. Uma versão moderna dos jogos de luta arcade clássicos num ambiente de alta definição, desenhado à mão, Skullgirls é uma competição única e cheia de acção, com combos espectaculares e um enredo misterioso.