SILENT HILL 2 Deluxe Edition
[Edição Deluxe - Conteúdos] SILENT HILL 2 ・Livro de artes digital ・Trilha sonora digital ・Máscara do Pyramid Head (Caixa de Pizza) O livro de artes digital e a trilha sonora são conteúdos incluídos no aplicativo bônus. A trilha sonora digital só pode ser reproduzida por meio do aplicativo de trilha sonora. Arquivos de faixas individuais não estão disponíveis para download como MP3 ou formatos semelhantes. A máscara é uma skin aplicável a James (o personagem principal) no jogo. Tendo recebido uma carta de sua falecida esposa, James dirige-se ao local onde compartilharam muitas lembranças, na esperança de vê-la mais uma vez: Silent Hill. Lá, à beira do lago, ele encontra uma mulher estranhamente parecida com ela... "Meu nome... é Maria," a mulher sorri. Seu rosto, sua voz... Ela é exatamente como ela. Vivencie uma aula magistral de terror psicológico de sobrevivência — elogiado como o melhor da série — no hardware mais recente, com visuais arrepiantes e sons viscerais. Gráficos e som de última geração Com ray tracing e outros aprimoramentos técnicos de ponta, o mundo de SILENT HILL e sua ambientação perturbadora estão ainda mais reais do que antes. E com a inclusão de novas paisagens sonoras envolventes, você vai se sentir como se estivesse no meio de tudo. Ambientes maiores Explore locais e construções que antes eram inacessíveis ou foram adicionados recentemente ao remake. Vivencie a mesma história aclamada, enquanto vê a cidade de Silent Hill com novos olhos em um mapa expandido. Câmera sobre o ombro O remake passa dos pontos de vista da câmera fixa do original para uma perspectiva sobre o ombro, colocando você mais perto do que James vê, para uma experiência mais emocionante e envolvente enquanto você explora a cidade e fica cara a cara com monstros. Jogabilidade de combate evoluída Armas familiares como o cano de aço e a pistola retornam, mas agora com um sistema de combate aprimorado. Evite ataques com esquivas cuidadosamente cronometradas, mire com precisão e muito mais, tornando os encontros com monstros mais envolventes e aterrorizantes do que nunca.