Shenmue
Tu és Ryo, um jovem que tenta resolver o mistério da morte do seu pai. Shenmue proporciona um mundo vivo onde as personagens seguem as suas rotinas e quase todos os objetos podem ser manipulados e usados. Aprende novas técnicas de combate corpo a corpo, interage com centenas de personagens e resolve um grande número de quebra-cabeças. A melhor experiência Shenmue: - Interface atualizada - Controlos clássicos ou modernos à escolha - Áudio japonês disponível pela primeira vez à escala global - Resoluções de ecrã personalizáveis Uma lenda épica: - Uma história de vingança a grande escala - Resolve o mistério do homicídio do teu pai - Uma experiência inesquecível Um mundo vivo: - Fala com todos e vasculha o mundo em busca de pistas - NPCs com vidas independentes e horários próprios - Recriação fiel do Japão e de Hong Kong dos anos 1980 - Distrai-te com os jogos de arcada, os colecionáveis, as corridas de patos e mais ainda A saga vai começar… de novo.