Spy Drops
Aproveita um jogo de ação furtiva estilo retro com efeitos modernos, missões geradas aleatoriamente, equipamento atualizado e um modo multijogador local! Como membro da equipa anti-terrorismo Spy Drops, foste incumbido de eliminar uma ameaça com o poder de mergulhar o mundo num apagão digital. Só que, no meio de tudo isto, vês-te emaranhado numa profunda conspiração. Atirados para trás das linhas inimigas, o vosso objetivo é infiltrar infraestruturas e levar a cabo missões secretas. No local, terão de utilizar o Dream Catcher para extrair informação das mentes dos soldados inimigos e descobrir a localização dos próximos alvos. As missões são geradas aleatoriamente, originando uma experiência de jogo intensa na qual nunca saberás o que te espera a seguir. Todas as partidas serão diferentes. Vais explorar bases inimigas sala a sala e terás de escolher como lidar com cada uma, passando por inimigos que conseguem ver a tua sombra e ouvir os teus passos. Podes evitar, infiltrar ou destruir câmaras, tentar passar despercebido pelos guardas ou eliminá-los, observar a área com um drone, esconder-te em cacifos, ou até calçar botas de esponja para te movimentares mais silenciosamente. Tens a liberdade de escolher o equipamento que levas em cada missão e tens à tua seleção drones, aparelhos de hacking, explosivos, óculos de visão noturna, e muito mais. A passagem do dia e as mudanças metereológicas podem ser um estorvo ou apoiar-te, por isso terás de te equipar de acordo com cada situação. Novo equipamento e armas ficam disponíveis à medida que avanças no jogo. Enfrenta um amigo no modo multijogador local espião-contra-espião! Entre em missões aleatórias fora da história principal e leve suas habilidades ao limite. Seus tempos nesse modo serão enviados para os placares globais de líderes, onde você poderá disputar o primeiro lugar contra jogadores do mundo todo.