Rare Replay
Para comemorar o seu 30º aniversário, a Rare reúne as aventuras dos seus personagens icônicos em uma coleção que atravessa décadas. Dos clássicos 2D mais antigos aos sucessos do Xbox 360, Rare Replay presenteia jogadores veteranos e novatos com um tesouro dos videogames. Ao lutar com os Battletoads, coletar Jiggies em Banjo-Kazooie e combater o futuro em Perfect Dark, você descobrirá conteúdo bônus e espiadas exclusivas na criação dos sucessos de Rare Replay. Domine o básico ou teste suas habilidades com novos desafios rápidos e Pontuação do Jogador de 10.000. Os melhores jogos estão de volta, oferecidos com carinho e exclusividade para Xbox One!