Raphinha Edition add-on
Edição Raphinha Reforce o seu time nesta edição com este talento de elite e mais recursos. Inclui: ● 1 figurinha de jogador de Maestria 2 do Raphinha ● 1.050 Pontos da Liga Desbloqueie o eletrizante jogador brasileiro e leve o seu time à vitória. Adicione ao carrinho agora!