Desafie sua mente incrível bundle de jogos de puzzle! Prepare-se para testar sua lógica, criatividade e raciocínio em desafios. Resolva Puzzle complexos, descubra padrões, manipule peças e encontre soluções inteligentes para avançar em cada jogo. Com mecânicas inovadoras e enigmas que estimulam o pensamento estratégico, este pacote é perfeito para quem ama desafios e momentos de pura satisfação ao encontrar a solução certa. Este bundle inclui os seguintes jogos para: Mimi 2, Sokorobot, Mimi's Scratcher, Infernitos, Honey Land, Story Blocks and Sokolab Está pronto para exercitar seu cérebro? Comece a resolver agora mesmo!