Pré-venda de ELDEN RING NIGHTREIGN
Compre agora na pré-venda e ganhe o seguinte conteúdo como bônus: - Gesto Bônus Isso é um gesto que pode ser usado no jogo. *O jogador também pode obter isso posteriormente no jogo. ELDEN RING NIGHTREIGN é uma aventura independente dentro do universo de ELDEN RING, feita para oferecer aos jogadores uma nova experiência de jogo reimaginando o design básico do jogo. LUTEM EM UNIÃO Una forças com outros jogadores para enfrentar a noite expansiva e os perigos dentro dela com cooperativo para 3 jogadores. TORNE-SE UM HERÓI Assuma o controle de heróis com habilidades únicas, cada um com seu próprio estilo distinto. Embora sejam formidáveis individualmente, suas habilidades formam poderosas sinergias quando se unem em equipe. ENFRENTE A NOITE Supere uma ameaça incansável que invade uma terra que muda a cada sessão de jogo para derrotar o magnífico chefe daquela noite! *Também há um produto Deluxe Edition disponível. Tome cuidado para não comprar o mesmo conteúdo duas vezes.