PowerWash Simulator – Pacote Satisfação Suprema
Com 100 níveis combinados, você vai lavar muita sujeira por um bom tempo com este pacote! O Pacote Satisfação Suprema inclui todos os níveis lançados para PowerWash Simulator até hoje – desde conteúdos do universo até colaborações com outras franquias adoradas, como Bob Esponja Calça Quadrada, Wallace e Gromit, Shrek e muito mais! É e-nor-me mesmo! Campanha enorme e expandida Explore tudo que Sujeirânia tem a oferecer com mais de 50 níveis ambientados na cidade mais bagunçada do mundo. Assim como a campanha do jogo-base, há Trabalhos Bônus, Especiais Sazonais e várias edições de "Os Arquivos de Sujeirânia" para aproveitar e relaxar. Limpe a cidade, descubra seus mistérios e conheça a clientela local! Lave e explore locais emblemáticos Além disso, mergulhe em campanhas ambientadas nos mundos de Bob Esponja Calça Quadrada, De Volta para o Futuro, Warhammer 40,000, Alice no País das Maravilhas, Shrek, Wallace e Gromit, Tomb Raider e Final Fantasy. Embaixo da sujeira, você vai descobrir novos detalhes dos ambientes – recriados com muito cuidado e atenção – e da história dos seus universos fictícios favoritos.