astragon EntertainmentSimulação
O Police Simulator: Patrol Officers: Ultimate Duty Edition é a forma perfeita de dares início à tua carreira como um agente da polícia de Brighton sem perderes nenhum conteúdo. Este extenso pacote inclui tudo o que este jogo de simulação tem para oferecer e está disponível a um preço especial em comparação com a compra de todo o conteúdo incluído separadamente! Além do jogo principal, onde lidas com tarefas que vão desde infrações de trânsito até incidentes graves num mundo aberto realista, também poderás desfrutar de um grande número de DLCs: a Highway Patrol Expansion acrescenta uma área de autoestrada, perseguições de carro intensas, manobras PIT e mais ainda. O Unmarked e Special Police Vehicle Pack expandem a tua frota com 9 carros-patrulha adicionais e ainda 9 visuais diferentes, e o Tropical Taskforce Pack contém 6 trajes à paisana para o verão. Além disso, o Season Pass também está incluído e traz o Vehicle Customization Pack, dois carros-patrulha adicionais, outro pack de DLC e uma grande expansão, tudo isto agendado para lançamento ao longo de 2025. A Ultimate Duty Edition inclui: Jogo principal Highway Patrol Expansion Tropical Taskforce Pack Unmarked Police Vehicle Pack Special Police Vehicle Pack Season Pass Vehicle Customization Pack Novo carro-patrulha (3ºT 2025) Pack de DLC (3ºT 2025) Novo carro-patrulha (4ºT 2025) Grande expansão (2025/2026)