Planet Zoo: Pacote Curral e Tratadores
Conheça o Planet Zoo: Pacote Curral e Tratadores! Experimente o charme rústico do campo e leve a beleza rural para seus zoológicos, ou calce suas botas de tratador de zoológico e prepare-se para criar o melhor zoológico possível, abrigando vários animais incríveis. - QUATORZE INCRÍVEIS NOVOS ANIMAIS o Gado Highland o Salinha Sussex o Cabra Alpina o Alpaca o Jumento Comum Americano o Ovelha Hill Radnor o Porco Tamworth o Gato-de-Pallas o Babuíno-sagrado o Markhor o Urso-de-óculos o Tartaruga-de-esporas-africana o Dik-dik-de-Kirk o Sifaka-de-coquerel - MAIS DE 155 NOVOS ITENS DE AMBIENTAÇÃO FANTÁSTICOS o Transforme seus zoológicos com um charme rural, use fardos de feno como bancos para os visitantes relaxarem e aproveitarem a vista e ofereça bobinas de cabos como mesa para quem quiser fazer um lanchinho. Este pacote também inclui várias cercas e portões pitorescos, além de bombas d'água clássicas de ferro fundido, poços, bombas eólicas, cata-ventos e folhagens para elevar qualquer habitat. Com este cenário e muito mais, ofereça aos seus visitantes a sensação de estar ao ar livre, convidando cada um a explorar o fascínio atemporal do campo. o Aprimore seus zoológicos com novos itens de ambientação e construa paraísos de tirar o fôlego para visitantes e animais. Acrescente charme e funcionalidade com várias lanternas que iluminarão seus parques, bancos de piquenique perfeitamente posicionados para que seus visitantes saboreiem um lanchinho e assentos adicionais para parar e descansar entre os habitats. Essa ambientação e muito mais criarão uma atmosfera vibrante e convidativa que certamente encantará e inspirará a todos. - DOIS NOVOS CENÁRIOS DE CAMPANHA EMOCIONANTES o Embarque em uma jornada transformadora dando nova vida a uma fazenda malcuidada. Junte-se à personagem Tiffany Summers para criar um santuário de animais próspero. Transforme celeiros em ruínas e pastagens esquecidas não só em um ambiente seguro e reconfortante para os animais, mas em um lar! Veja a beleza da cura e da restauração se revelar em meio aos campos ondulados e à brisa suave do interior da Nova Zelândia. o Boas-vindas à festa! Encare a função mais importante de sua vida e ajude a equipe do Planet Zoo a se preparar para festejar no mundialmente famoso Zoológico da Frontier! Como membro essencial do comitê de planejamento da festa, você ajudará a personagem Emma Goodwin a preparar o local para uma comemoração inesquecível que entrará para a história do Planet Zoo.