Persona 3 Reload
Reserve agora para receber acesso exclusivo ao Kit MF Persona 4 Golden, que inclui: - Reach Out to the Truth - Time To Make History - I'll Face Myself -Battle- - A New World Fool - The Fog - Results *O bônus exclusivo de reserva só ficará disponível até a data de lançamento do jogo. *O conteúdo está sujeito a mudança sem anúncio prévio. Assuma o papel de um estudante transferido que acaba vivendo um destino inesperado ao ingressar na hora "oculta" entre um dia e outro. Desperte um poder incrível, investigue a misteriosa Hora Sombria, lute em nome dos seus amigos e deixe sua marca para sempre nas memórias deles. Persona 3 Reload é uma reimaginação cativante do RPG que redefiniu o gênero, agora repensado para a era moderna. Destaques: - Experimente o jogo fundamental da série Persona fielmente recriado com gráficos de ponta, recursos de usabilidade modernizados e uma interface estilosa característica. - Mergulhe em uma jornada emocionante e envolvente, incluindo novas cenas e interações com personagens e dublagem adicional. - Escolha como passar cada dia de maneira significativa com diversas atividades disponíveis, desde explorar a Port Island até formar laços genuínos com personagens queridos. - Monte e controle sua equipe ideal e derrote Sombras de outro mundo para subir cada vez mais e alcançar a verdade.