Persona 3 Reload Digital Premium Edition
Reserve agora para receber acesso exclusivo ao Kit MF Persona 4 Golden, que inclui: - Reach Out to the Truth - Time To Make History - I'll Face Myself -Battle- - A New World Fool - The Fog - Results *O bônus exclusivo de reserva só ficará disponível até a data de lançamento do jogo. *O conteúdo está sujeito a mudança sem anúncio prévio. Mergulhe na Hora Sombria e desperte as profundezas do seu coração. A Digital Deluxe Edition de Persona 3 Reload inclui: - Jogo base - Livro de arte digital com 64 páginas de arte conceitual, dos personagens, de cenários e outras ilustrações do jogo! - Trilha sonora digital: ouça novos arranjos de faixas do Persona 3 original e músicas inéditas de Persona 3 Reload, apresentadas pela equipe de som da Atlus, totalizando 60 músicas novas. - Pacote de DLC de Persona 3 Reload: inclui todo o conteúdo adicional do jogo disponível para compra. (Conjunto Trajes dos Phantom Thieves P5R, Conjunto Uniformes da Shujin P5R, Kit Personas P5R 1, Kit Personas P5R 2, Kit MF P5R, Conjunto Uniformes do Yasogami P4G, Kit Personas P4G) Assuma o papel de um estudante transferido que acaba vivendo um destino inesperado ao ingressar na hora "oculta" entre um dia e outro. Desperte um poder incrível, investigue a misteriosa Hora Sombria, lute em nome dos seus amigos e deixe sua marca para sempre nas memórias deles. Persona 3 Reload é uma reimaginação cativante do RPG que redefiniu o gênero, agora repensado para a era moderna. Destaques: - Experimente o jogo fundamental da série Persona fielmente recriado com gráficos de ponta, recursos de usabilidade modernizados e uma interface estilosa característica. - Mergulhe em uma jornada emocionante e envolvente, incluindo novas cenas e interações com personagens e dublagem adicional. - Escolha como passar cada dia de maneira significativa com diversas atividades disponíveis, desde explorar a Port Island até formar laços genuínos com personagens queridos. - Monte e controle sua equipe ideal e derrote Sombras de outro mundo para subir cada vez mais e alcançar a verdade.