Persona 3 Reload: Kit MF Persona 5 Royal
O Kit MF Persona 5 Royal de Persona 3 Reload inclui conteúdo adicional que permite escutar músicas de Persona 5 e Persona 5 Royal. Lista de músicas (6 ao todo): - Last Surprise - Take Over - Rivers In the Desert - Jaldabaoth - Throw Away Your Mask - Triumph *Este produto também pode ser comprado em um pacote. Tome cuidado para não fazer compras repetidas.