Passe VIP
Habilite todos os modos multiplayer on-line e a oportunidade de postar os melhores momentos de suas manobras diretamente no YouTube* com o seu Passe VIP† do DiRT Showdown. O Passe VIP também dará acesso aos carros Jackson Adventurer e Subaru Impreza WRX STI GD com suas pinturas.*Requer Disco Rígido Xbox 360.†A compra não é necessária se você já possui o código de Passe VIP.