Painkiller: Metal As Hell Pack
O DLC Metal As Hell reúne 4 visuais de personagens e 6 visuais de arma. Envergue trajes metaleiros sob medida para detonar com talento demoníaco. Faça-se ouvir em alto e bom som, eletrizando as vastas terras do Purgatório. Pegue em armas com aparência e potência do mais puro metal, criadas para aniquilar quem ousar entrar no seu caminho.