Painkiller: Season Pass
Entre nos horrores do Purgatório com o Passe de Temporada de Painkiller. Em três atualizações, Night Watch, Metal as Hell e Demon Awakening, você terá acesso a 12 trajes de personagem e 18 visuais de armas. O caos começa com o lançamento de Night Watch. Agora vai doer.