Pacote Triplo Resident Evil
Aproveite três dos mais memoráveis títulos definidores dos jogos de sobrevivência de horror com Resident Evil 4, Resident Evil 5 e Resident Evil 6, chegando no Xbox One em um pacote com um valor incrível. Jogue por três campanhas intensas como diversos personagens favoritos dos fãs, lutando contra alguns dos inimigos e criaturas mais aterrorizantes que a série tem a oferecer. Completo com todos os modos de DLC, trajes e expansões, nunca antes houve uma experiência de Resident Evil tão completa.