Terminal Shift
Terminal Shift é um jogo de terror psicológico ambientado em um terminal de aeroporto abandonado, que se transformou em um pesadelo assustador e repetitivo. Fuja reunindo números para o código de acesso e sobrevivendo a encontros com uma entidade ameaçadora. Cada loop contém um número oculto para o código de acesso completo. O número pode estar em qualquer lugar na superfície do aeroporto ou também pode estar oculto em objetos formados e até mesmo em padrões visuais com ocorrências incomuns. O código é gerado proceduralmente e muda a cada loop, armazenando sua entrada ao longo do caminho. Depois de encontrar o número, ele deve ser inserido no teclado antes de prosseguir para o próximo loop. Reúna o código completo de 10 dígitos, obtenha acesso aos portões de embarque e fuja. Você não está sozinho! Uma entidade desconhecida assumiu o controle do aeroporto e espreita nas sombras do terminal, caçando você com sua presença aterrorizante. Deve ser evitada a todo custo. Modo opcional de câmera VHS. Trazendo a interface analógica nostálgica para o jogo. Este modo também permite ao jogador fazer zoom. CARACTERÍSTICAS: Experiência imersiva e realista com interface de usuário minimalista e uma atmosfera arrepiante. Sistema dinâmico de movimento do jogador com câmera imersiva. Explore um terminal de aeroporto infinito e sobreviva a encontros com uma entidade mortal. Procure e analise números ocultos ao longo dos loops. Modo de câmera VHS com mecanismo de zoom. Vários modos de jogo com diferentes níveis de dificuldade.