Pacote Tenth Metal Chroma
Destaca o teu estilo entre amigos e inimigos com este Conjunto Tenth Metal Chroma que leva o teu guarda-roupa ao nível seguinte! Quer tenhas escolhido um rumo de herói ou vilão, constrói o teu legado para seres o motivo de conversa dos cidadãos de Metropolis e Gotham City! DC Universe Online (jogo base) vem incluído no Pacote Tenth Metal Chroma.