Pacote de Áudio Espanhol (GRATUITO)
Desfruta do DC Universe Online, em Espanhol! Este pacote de áudio tem dobragens localizadas para todos os conteúdos principais do enredo, para além dos episódios 1-4. Totalmente dobrado; não inclui localização de textos. O descarregamento do Pacote de Áudio em Espanhol é de 2.7GB. Este item limita-se à conta do comprador, e não se pode compartilhar.