Pacote Ranger de Harran
Traga justiça aos bandidos desatentos como o Ranger de Harran! Coloque o novo traje camuflado, execute tiros na cabeça com o exclusivo Arco Ranger e patrulhe o campo no volante do Rastreador. O Pacote Ranger de Harran inclui: uma nova pintura de buggy, um novo traje de personagem, um novo projeto de arma e quatro projetos de flechas. Observação: Este conteúdo requer o pacote de expansão Dying Light: The Following.